Gravadoras se unem para campanha “Vem para o streaming”
02/11/2017 - 15h42 em Celebridades

Com o aumento crescente do consumo de música digital sete gravadoras se uniram para divulgar o seu potencial no streaming. O objetivo da campanha “Vem para o streaming” é aproximar cada o público gospel do universo da música digital.

O anúncio da campanha entre as sete gravadoras será feito nessa quarta-feira, 01 de novembro, com o lançamento do vídeo oficial da Campanha “Vem para o streaming”. A nova campanha do segmento gospel foi idealizada pelas gravadoras Sony Music, Som Livre, Universal Music, Central Gospel Music, Mess Entretenimento, OniMusic e Musile Records. Para o novo projeto, três artistas de cada gravadora vão estrelar alguns vídeos que serão lançados no mês de dezembro.

Nessa segunda-feira, 30 de outubro, representantes das gravadoras se reuniram para traçar o rumo da ação e aprovar o vídeo oficial. Maurício Soares, da Sony Music, Márcio Moreira, da Som Livre, Renata Cenízio, da Universal Music, Vanessa Bicalho, da Mess Entretenimento e André Santiago, da Central Gospel participaram da reunião. Comunhão conversou com exclusividade com o Márcio Moreira, Marketing Gospel da Som Livre, que falou em nome das gravadoras sobre o projeto. Márcio contou que a ideia da “Vem para o streaming” surgiu durante um encontro das gravadoras na ExpoCristã, que aconteceu em agosto, em São Paulo.

COMENTÁRIOS