Pastora Helena Raquel recebe alta e relata testemunho: “Tudo cooperou para o meu bem”
17/03/2018 12:24 em Noticia

Após o susto, o alívio. A pastora Helena Raquel recebeu alta médica e deixou a Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu (RJ) e compartilhou a boa notícia através das redes sociais, na última sexta-feira, 16 de março.

Raquel não escondeu a satisfação de estar recuperada: “Depois de passar onze dias hospitalizada, três dias no CTI, oito dias no quarto, estou agora em minha casa. Que alegria sinto em minha alma”, declarou a pastora, que foi submetida a uma cirurgia de remoção de cálculos na vesícula.

Internada às pressas com fortes dores abdominais, Helena Raquel chegou a ser diagnosticada com pancreatite, mas posteriormente os médicos descobriram as reais causas das dores e realizaram o tratamento correto.

“Meu quadro inicial foi de pancreatite e, por fim, a minha vesícula com inúmeros cálculos foi retirada. O repouso agora é meu desafio, mas vou me submeter a esse tempo. Tudo tem o seu tempo”, disse Helena Raquel, que por conta dessa situação, desmarcou todos os eventos que estavam agendados para março.

Em seu relato, Helena Raquel admitiu que foram momentos de apreensão: “Não foram dias fáceis, mas foram dias de preciosas experiências com Deus. Dias de cuidado, carinho, orações e aprendizado. Fiz novos amigos, redescobri pessoas, amei mais e fui muito mais amada. Certamente tudo cooperou para o meu bem”.

FONTE: https://noticias.gospelmais.com.br/pastora-helena-raquel-alta-cooperou-bem-96229.html

COMENTÁRIOS
Ofertas