Yudi sobre a sua conversão
19/04/2018 13:50 em Celebridades

O apresentador Yudi Tamashiro, 25 anos, foi um dos assuntos mais comentados da semana após declarar ao programa TV Fama, da RedeTV, que independente das críticas  nao abandonará Jesus.

Questionado sobre sua nova fé, Yudi foi direto : “Recebo milhões de mensagens falando que eu estou indo pela moda. Não sei cara, mas se for moda eu quero que essa moda se espalhe, pois tá fazendo muito bem pro meu coração. É algo que me completa”, contou o apresentador.

Yudi relata que seus familiares estão contentes com o novo Yudi. “Minha família sente a diferença do Yudi andando com Jesus. É natural as pessoas comentarem, mas ninguém sabe o que se passa por dentro de mim e Ele (Deus) está cuidando de mim direitinho. Não posso abandoná-lo”.

“Já te admirava Yudi, agora mais ainda. Louvo ao Senhor pela melhor decisão que você tomou em sua vida. Que você fique firme, que seja instrumento nas mãos de Deus. O mundo precisa de jovens assim, para ser sal nesta terra e luz para este mundo, fazendo parte da geração eleita. Fico muito feliz por você. Deus o abençoe sempre, em nome de Jesus Cristo”, relata a internauta Eliane Torres, na fanpage de Yudi.

Uma das responsáveis pela conversão de Yudi, foi a sua amiga Priscila Alcântara e antiga companheira no Programa Bom dia e Cia, do SBT, também evangélica.

O artista se batizou em novembro do ano passado na igreja Bola de Neve de Alphaville, São Paulo, e desde então declara abertamente seu amor por Jesus.

COMENTÁRIOS
Ofertas