26ª Edição da Marcha para Jesus deve reunir milhares de pessoas em SP
31/05/2018 - 1h02 em Noticia

Milhares de pessoas devem se reunir em São Paulo nesta quinta-feira (31) na 26º edição da Marcha para Jesus, considerado o maior evento de reunião de igrejas cristãs do país. A marcha começa às 10h da manhã na estação da Luz, no centro de São Paulo e seguir até a praça Heróis da FEB, próximo ao Campo de Marte, em Santana, na zona norte de SP.

"A Marcha não tem denominação. É para todo aquele que crê em Jesus Cristo como Caminho, Verdade e Vida. As pessoas simplesmente vêm e depois que participam pela primeira vez, nunca mais perdem", diz o Apóstolo Estevam Hernandes, um dos líderes e idealizadores da Marcha no país.

Neste ano, 11 trios elétricos vão animar o percurso de 3,5 km, que será encerrado em um palco montado na praça na zona norte que vai receber os maiores nomes da música gospel como Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Aline Barros, Bruna Karla, Damares, Cassiane, Katsbarnea, Priscila Alcântara, Livres, Ao Cubo, Preto no Branco, Banda Dopa, Eli Soares, Ton Carfi, Leonardo Gonçalves, Pedras Vivas, Juliana Santiago, Brás Adoração, Soraya Moraes, Verônica Sacer, Paula Falcão e Maurício Paes, entre outros. 

Além do público paulista, são esperados centenas de caravanas de todo o país e também de outros países como África, Estados Unidos, México e Argentina.

 

O evento reúne ainda, segundo os organizadores, milhares de denominações cristãs. "Não saberia precisar o número exato, desde as igrejas históricas, pentecostais, neopentecostais, comunidades até Renovação Carismática Católica e centenas de outras", diz Hernandes.

COMENTÁRIOS