Na noite desta quinta-feira (15), Fernanda Brum conquistou o Grammy Latino 2018
16/11/2018 04:09 em Noticia

Na noite desta quinta-feira (15), Fernanda Brum conquistou o Grammy Latino 2018 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A vitória aconteceu com o CD Som da Minha Vida, lançado pela MK Music. Com 25 anos de carreira, a cantora já foi indicada outras três vezes.

– Queridos, que honra! Eu quero agradecer, em primeiro lugar ao meu Senhor Jesus que cuida da minha vida. Esse prêmio representa muito pra mim. Eu quero agradecer, em memória, a minha avó Diogresa. Ao meu marido, meu produtor de todos esses anos, Emerson Pinheiro, indicado a muitos Grammys também. A toda a minha equipe da MK Music e aos meus filhos queridos que passaram tantos dias longe de mim para que eu pudesse fazer o meu trabalho. E a todos vocês da Academia, Deus abençõe – declarou.

A cerimônia de entrega aconteceu na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Fernanda Brum concorreu com Anderson Freire, Cassiane, Léa Mendonça e Pr. Lucas. A escolha foi feita através de votos dos membros da Academia Latina de Música.

COMENTÁRIOS
Ofertas