“Eu ainda acredito” cantor Jeremy Camp está se preparando para o lançamento de um filme sobre sua vida que conta a história inspiradora de amor, perda e fé!
26/01/2020 22:48 em Noticia

“Eu ainda acredito” 

O premiado cantor cristão Jeremy Camp está se preparando para o lançamento de um filme sobre sua vida que conta a história inspiradora de amor, perda e fé.

O filme biográfico “I Still Believe” conta a história do primeiro casamento de Camp com Melissa Lynn Henning-Camp que morreu de cancer no ovário em 2001, menos de um ano depois que eles se casaram.

A cantora country Shania Twain interpreta o papel da mãe de Camp, ao lado do ator Gary Sinise, que interpreta o pai de Camp. A atriz Britt Robertson interpreta a falecida esposa de Camp, Melissa. O papel de Camp é interpretado pelo neozelandês KJ Apa, que é mais conhecido por seu papel na série de TV “Riverdale”.

O trailer destaca a jornada de Camp para encontrar amor, fama e sua fé duradoura no meio de uma tragédia inesperada. O clipe começa com  Camp se apresentando em uma Cruzada da Colheita, onde ele para e pede à platéia para orar pela cura da “pessoa mais especial” de sua vida, apenas uma semana depois de descobrirem que ela tinha câncer terminal. 

Nomeado após a música popular de Camp de mesmo nome, o filme é uma produção dos irmãos Erwin, os mesmos produtores por trás do sucesso de bilheteria “I Can Only Imagine”. Jon Erwin, Andrew Erwin e o sócio produtor Kevin Downes esperam seguir o sucesso comercial de sua primeira cinebiografia sobre a vida do músico cristão Bart Millard, apesar de nunca terem pretendido fazer outro filme musical.

“ I Still Believe ” foi produzido sob o estúdio recém-formado dos irmãos Erwin, Kingdom, em associação com a Lionsgate, e está programado para ser lançado em 13 de Março nos Estados Unidos, em Breve noticiaremos o lançamento no Brasil.

COMENTÁRIOS