Sony Music anuncia duas novas contratações: Amanda Loyola e Thais Castro.
06/04/2020 20:12 em Noticia

Sony Music anuncia duas novas contratações:  Amanda Loyola e Thais Castro.

Na tarde desta segunda-feira (06), mesmo em meio à quarentena, numa época tão atípica que temos vivido, a Sony Music anuncia duas novas contratações para somar ao seu time de artistas. Amanda Loyola, a jovem cantora capixaba que foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e hoje já conta com mais de 11 milhões de visualizações no seu canal do Youtube e Thaís Castro, líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo, SP e ex-vocalista da banda DK6 que por muitos anos foi uma referência de pop rock, especialmente no Estado de São Paulo e que agora seguirá em carreira solo.

 

“Estou muito feliz por esta oportunidade! Tenho certeza de que meu ministério assume uma nova proporção daqui em diante!” – comemorou Thaís Castro.

 

                  Thais Castro

Amanda Loyola já está em fase de seleção de repertório para lançamento de seu primeiro EP pela Sony Music. Por outro lado, Thaís Castro já prepara-se para lançar mais 2 singles inéditos nas próximas semanas.

 

“No meio de tantas notícias ruins, receber esse contrato, assinar esse contrato, pra mim é como um presente de Deus! Estou muito feliz e com vontade de trabalhar muito! Grandes coisas teremos pela frente!” – destacou Amanda.

 

                   Amanda Loyola

 

O diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares, fez questão de destacar o talento das duas novas contratadas. “Temos internamente um trabalho intenso de pesquisa de potenciais artistas e aí nos deparamos com Amanda e Thaís, a primeira, uma jovem artista do Estado do Espírito Santo, e a outra de São Paulo. Ambas extremamente sensíveis, comprometidas, talentosas, dedicadas e conscientes de seus respectivos ministérios. O que nos chamou muito a atenção nas duas, foi a qualidade artística. Cada qual tem uma característica própria, mas em ambas sobra talento! Sejam bem vindas ao time Sony Music!”

COMENTÁRIOS